Para visualizar melhor essa pgina habilite o JavaScript

História

Fundada em 1955, a TTL iniciou seus serviços fazendo o transporte de passageiros em excursões no trajeto Porto Alegre/Montevidéu percorrendo uma rota de estradas de chão batido e passagens em barcas. Essas excursões tornaram-se tão freqüentes que motivou a implantação de uma linha regular e diária neste trajeto, ficando a TTL como a empresa premissionária pioneira neste serviço.

Em 1964 a TTL já inaugurava outro serviço inédito nesta linha e a nível internacional, introduzindo modernos ônibus leito no trajeto Porto Alegre – Montevidéu, o que ainda hoje representa opção exclusiva nesta rota.

Em 1976 é inaugurada a linha direta São Paulo/Montevidéu.

Buscando aprimorar cada vez mais os seus serviços, a TTL implantou Serviços de Bordo, feito por funcionários treinados, buscando sempre o conforto de seus passageiros. Hoje, com mais de 45 anos de existência, a TTL dispõe de uma frota de ônibus climatizados de última geração que passam por revisões freqüentes, a fim de assegurar aos passageiros o máximo conforto e segurança durante as viagens.

Visando sempre o melhor atendimento de seus clientes, a TTL conta com Bases Operacionais em São Paulo, Santa Catarina, Rio grande do Sul e em Montevidéu, no Uruguai.

Tendo ainda postos de vendas em Santos, São Paulo e Campinas, no estado de São Paulo, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Curitiba e Foz do Iguaçu no Paraná, Joinville, Balneário Camboriú, Itapema e Araranguá em Santa Catarina. No Rio Grande do Sul atua em diversas localidades como: Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, São Leopoldo, Torres e Chuí.

Ocupando sede própria localizada à Av A J Renner, 540 em Porto Alegre, a TTL segue a mais de 45 anos buscando o conforto, a satisfação e o bem-estar de seus passageiros.